Destaques de Flamengo e Racing podem ser baixas no 2º jogo da semifinal da Libertadores
- Redação
- 23 de out. de 2025
- 1 min de leitura

Flamengo e Racing começaram a decidir uma vaga na final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (22/10), no Maracanã. O Rubro Negro Carioca saiu com a vantagem, ao vencer os argnetinos por 1x0, gols o do colobinao Carrascal. Contudo, as equipes podem ter desfalques sensíveis para o segundo e decisivo duelo, semana que vem, em Avellaneda.
Pelo lado do Flamengo, o atacante Pedro fraturou o antebraço direito, depois de uma dividida, e precisará ficar três dias com o braço 100% imobilizado. Esse será o primeiro passo do processo de recuperação do atacante rubro-negro de olho em um retorno o mais breve possível.
O choque aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo. Em uma bola espirrada, Pedro e Sosa se chocaram. O atacante esticou o braço para se proteger e levou a pior na dividida com o volante argentino.
Já o Racing não deve poder contar com o zagueiro Santiago Sosa, que sofreu uma fratura no seio maxilar direito. O argentino se lesionou ao levar uma cotovelada de Marcos Rojo, seu companheiro de equipe, nos acréscimos do segundo tempo e deixou o campo com o rosto muito machucado.
A presença de ambos no duelo da volta na próxima quarta, dia 29 de outubro, em no estádio El Cilindro, é incerta. O Flamengo pode até empatar que garante vaga na grande final da Libertadores, vitória do Racing por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.







Comentários