Paulo Henrique vibra com gol em estreia pela Seleção e coloca dúvida na cabeça de Ancelotti
- Redação
- 14 de out.
- 1 min de leitura

A Seleção Brasileira encerrou a Data Fifa com derrota para o Japão por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira (14/10). Apesar do resultado negativo, o amistoso teve sabor especial para o lateral Paulo Henrique, do Vasco. Em sua estreia como titular, o jogador marcou um gol e chamou a atenção do técnico Carlo Ancelotti, reforçando a disputa por uma vaga na Copa do Mundo.
Convocado pela primeira vez para defender a Seleção principal, Paulo Henrique foi chamado como substituto de Wesley, da Roma, que se lesionou antes dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Diante dos japoneses, o lateral não apenas começou jogando, como também deixou sua marca no placar.
"Tive a oportunidade de estar aqui e creio que aproveitei. Dei meu máximo, fiz tudo que podia enquanto vesti a camisa da Seleção nesta Data Fifa. Agora é com o Mister. Tenho concorrentes de altíssimo nível, jogadores que infelizmente se lesionaram", declarou o atleta na zona mista após a partida.
Paulo Henrique destacou ainda o clima de competição saudável pela posição.
"A gente vai continuar numa briga sadia por essa vaga. Quem ganha é a Seleção, que terá todos no melhor nível", completou.
Com o fim dos compromissos pela Seleção, o lateral retorna ao Vasco da Gama. Ele desfalca a equipe no duelo contra o Fortaleza, mas deve estar à disposição para o clássico diante do Fluminense, marcado para o dia 20 de outubro.
Comentários